Cantinho da Brunella

A grandeza de uma nação e seu progresso moral podem ser julgados pela maneira com que seus animais são tratados. (Mahatma Gandhi)

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Garoto invade "máquina da garra" e fica preso


É bem difícil de tirar um bichinho de pelúcia daquelas máquinas com garra. Você coloca a moeda, coloca no ponto certinho e... vê a garra deslizando pela cabeça do bicho, sem segurar. Dá raiva.
Bem, um garoto de 9 anos de Wisconsin, nos Estados Unidos, resolveu "se vingar".
Ele estava em um Wal Mart quando percebeu que conseguiria passar por aquela portinha por onde os bichos caem. E subiu.
Ao site Wivb, o tenente Dan Cotter, um dos bombeiros, disse que foi fácil tirá-lo de lá - mas que, na verdade, ele não queria sair.
- Nós tentamos conseguir a atenção dele algumas vezes, porque ele estava brincando lá dentro. Ele estava feliz lá. Mas não acho que papai e mamãe também estavam felizes.
O garoto teve aproveitamento melhor do que a maioria das pessoas: ele foi embora com dois brinquedos.



2 comentários:

  1. já trabalhei com essas máquinas, sendo proprietário. elas possuem um controle interno, q vc ajusta e estipula qual a frequencia que a pessoa pegará o brinquedo (0-100%). geralmente vc coloca entre 5-30%... dependendo do proprietário.

    esse ajuste influencia na pressão da garra... logo vc pode colocar em cima do bicho certinho, q se n for a sua vez de pegar, a máquina não dará pressão suficiente na garra para ter força suficiente para levá-lo até o fim.

    visite o nosso blog e comente tmbm... siga q t seguiremos tmbm

    http://mikaelmoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. essas maquinas são f..... vou com a minha filha ao shopping e tenho que jogar, mas agora como sei das trapaças , nem jogo mais...

    ResponderExcluir