Cantinho da Brunella

A grandeza de uma nação e seu progresso moral podem ser julgados pela maneira com que seus animais são tratados. (Mahatma Gandhi)

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Chapadão finge ser surdo para tentar escapar de blitz







Ele viu que a situação complicou quando o policial disse que sabia a linguagem de sinais



Policiais faziam uma blitz rotineira, em uma estrada próxima à cidade de News Port Richey, no Estado norte-americano da Flórida. Um dos motoristas, Christopher Michael O. Callaghan, foi parado após os oficiais suspeitarem de suas técnicas de direção. E aí começou a bizarrice.
Quando saiu do carro, o motorista fez sinais alegando que era surdo. O policial responsável, para o azar do barbeiro, soube fazer a linguagem de sinais e pediu para Christopher mostrar sua habilitação. Ele não entendeu.
Em outra tentativa, o oficial pediu para o motorista ler seus lábios. Desta vez, teria dito, segundo o relato policial, que não tinha licença para dirigir.
Para facilitar o processo, outro policial deu papel e lápis para Christopher e o depoimento continuou. Mas, como mentira tem perna curta, o suspeito deu com a língua nos dentes e desatou a tagarelar. Confessou ter mentido sobre a surdez, negou- se a fazer o teste do bafômetro, porém confirmou ter dado uns "tapinhas" em um baseado.
Segundo reportagem do site Msnbc, o motorista foi preso e enquanto era levado para a delegacia mostrou-se a fim de “levar um lero” com os policiais sobre sua malandragem.
- Vocês foram persistentes. Eu costumo jogar o cartão de surdos e sair ileso.
Christopher foi preso sem direito a fiança, sob acusação de dirigir bêbado, dirigir sem licença e falsa aplicação da lei. Além disso, a ficha criminal do falso surdo é tão extensa que é bom mesmo ele fingir não ouvir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário