Cantinho da Brunella

A grandeza de uma nação e seu progresso moral podem ser julgados pela maneira com que seus animais são tratados. (Mahatma Gandhi)

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Acredite

As coisas acontecem na hora certa. 
Exatamente quando devem acontecer! 
Momentos felizes, louve a Deus. 
Momentos difíceis, busque a Deus. 
Momentos silenciosos, adore a Deus. 
Momentos dolorosos, confie em Deus. 
Cada momento, agradeça a Deus. 


Isto é muito interessante! 92% das pessoas, não

encaminharão este e-mail. 
Convite! Vamos orar rapidinho?
Hoje, Senhor, agradeço pela noite maravilhosa,

pelo cobertor que me aqueceu, pelo meu alimento,
por mais um dia de trabalho.
E principalmente por mais um dia de vida.
Abençoa, Senhor, meus amigos e inimigos, porque

eles também precisam de Ti.
Abençoa, Senhor, o meu amigo que está lendo esta

mensagem agora, realize os seus sonhos, lhe dê a 
vitória que lhe é necessária,abençoe com proteção 
e sabedoria seus filhos e familiares, com gratidão e 
amor eu oro, no santo nome de Jesus. 
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário